ATENÇÃO: BARCELONA QUER CRAQUE DO MENGÃO l DIREÇÃO DECIDE VENDER DOIS ATLETAS

28 Mar 2021
43 708 Visualizações

Barcelona quer craque do Flamengo! Direção decide vender dois atletas do Mengão.
Inscreva-se no canal #GustavoHenriqueDandoChoque. Tem vídeo todo dia com o compromisso com você, torcedor, e com a verdade.
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brworld.info/do/V91rzdOwAThxQS79JcYsXQ.htmljoin
E siga o Choque nas redes:
Instagram: instagram.com/ghdandochoque?igshid=1etps7t8waf0a
Twitter: twitter.com/ghdandochoque
Facebook: facebook.com/gustavohenriquedandochoque/

Comentários
  • Faça já sua posta com à 1XBET, e para todos os iniciantes em caso de perder a aposta eles retornam até $10! , digite meu código promocional (GUSTAVO) que também lhe dará até o dobro do depósito que fizer, faça sua escolha na equipa vencedora LINK: bit.ly/3k04sMe

    Gustavo Henrique Dando ChoqueGustavo Henrique Dando Choque18 dias atrás
    • Choque o Flamengo não quis o Rafinha tem que seguir com A vida ,, pronto deixa o cara ser feliz

      Wingredy RochaWingredy Rocha18 dias atrás
    • Hugo só me dá susto,meu coração é operado.

      Lúcia CardosoLúcia Cardoso18 dias atrás
  • Choque ele saiu por que quis , digo , Rafinha , não vai fazer falta , vai levar calor BH , no Brasileirão e nas outras disputas , kkkkk

    Alexandre SimoesAlexandre Simoes17 dias atrás
  • Sobre Rafinha e a mesma diretoria de meda

    Paulo SoutoPaulo Souto17 dias atrás
  • Tá ficando igual a diretoria vendendo a preço de mariola mole foi vender o Natan

    Paulo SoutoPaulo Souto17 dias atrás
  • Fora Ceni e fora diretoria de merda que gosta de perder dinheiro

    Paulo SoutoPaulo Souto17 dias atrás
  • Não é craque do Flamengo ! Craque do bragantino.

    Jorge AndersonJorge Anderson17 dias atrás
  • Rafinha já foi tarde esse mercenário lixooo... Deixou o fla para jogar no timinho da Grécia.. Não era nem pra ele passar na frente da gávea.

    ronny Freitasronny Freitas17 dias atrás
  • Esse ano vai ser igual ao ano passado, ainda mais com CENI, tecnico fraco, não aproveita a base, flamengo teve oportunidade de vender alguns jogadores fracos que não vem rendendo, e quando faz um negócio vende o Natam, rs, diretória burra.

    OZZY SABBATHOZZY SABBATH17 dias atrás
  • Esse infeliz do Rogério Ceni não vai durar muito tempo no meu Flamengo, o que é seu tá guardado. Ano passado ganhou o brasileiro na sorte! Esse ano vai perder a copa do Brasil, vai sair de forma precoce da libertadores e brasileirão não ganha com esse técnico cravei! Vcs vão ver.

    Ramo Luiz VictorRamo Luiz Victor17 dias atrás
  • AZAR PRO time do OTTO PATAMAR. kkkkk

    Elco AlvesElco Alves17 dias atrás
  • Parabéns pro Gremio.

    Elco AlvesElco Alves17 dias atrás
  • O Rafinha foi um ótimo jogador para o Flamengo em 2019! Mas agora faz parte do passado! Boa sorte a ele nessa nova etapa! Vida que segue!! Precisamos de jogadores que amem o manto e não abandonem o time na primeira oportunidade com ele e o sr Jorge Jesus!

    Fabian VieiraFabian Vieira17 dias atrás
  • Choque. Essa teimosia do Rogério é que irrita. Ele é estilo o Tite ( morre agarrado com alguns jogadores). Também acho que Natan tem um ótimo futuro e penso que o Flamengo poderia esperar porque ,para o Natan sair que fosse para Europa, aí sim seria um ótimo lucro. O Redbull que se deu bem.

    Andreia SilvaAndreia Silva17 dias atrás
  • Choque, para nós péssima notícia, nossa diretoria é brincadeira.

    Gilberto MARTINS COSTA DE JESUSGilberto MARTINS COSTA DE JESUS17 dias atrás
  • Perder rafinha...e ficar com essa latetal direita que nós temos é sacanagem ...e pior armando o unico time que tem treinador que vai dar trabalho para o flamengo...parabens diretoria...e se for pra ficar com matheuzinho e João Lucas trás de volta Rodinei...esse ano tá ficando cada vez mais difícil

    Junior LoredoJunior Loredo17 dias atrás
  • Eu falei que Ceni e um bosta e veio pra ferra o Fla ai está o Nathan

    Fernando NoelFernando Noel17 dias atrás
  • Se o Departamento de futebol do Flamengo entendesse alguma coisa de futebol, teria fechado venda do Rodenei por um preço justo e teria fechado com Rafinha

    Paulo AntonioPaulo Antonio17 dias atrás
  • Essa teoria do Flamengo tá complicado, deixa os cabeça de bagre e doa o que tem de bom

    Paulo AntonioPaulo Antonio17 dias atrás
  • Q ele fique por lá mesmo isnobou o Mengão

    Francisco OliveiraFrancisco Oliveira17 dias atrás
  • É muita história! O Natan nem é mais jogador do Flamengo

    Eduardo Lacerda a x gkEduardo Lacerda a x gk17 dias atrás
  • Em relação ao Rafinha,graças que fechou com p grêmio. Na renegociação com o Flamengo o jogador estava marrento e botando banca para voltar e agora viu que nenhum clube teria a força do Flamengo em contrata-lo aceitou a proposta do grêmio abrindo mão das luvas que o Flamengo iria pagar parcelado. Então parceiro foi tarde👋👋

    Srfnascimento RobertoSrfnascimento Roberto17 dias atrás
  • Boa dia! E que todos tenham uma semana abençoada por Deus nação 🙌

    Messias PinheiroMessias Pinheiro17 dias atrás
  • Eles fazem questão de recha das antigas por conta que o Rafinha saiu pra Europa

    Claudean ValeClaudean Vale17 dias atrás
  • Outra merda foi a não contratação do rafina ai foi divisão política deles

    Claudean ValeClaudean Vale17 dias atrás
  • Ô Shok eu sempre disse que essa do natan ai foi uma merda feita pela diretoria Mengão

    Claudean ValeClaudean Vale17 dias atrás
  • Rafinha no grêmio não será o mesmo do MENGÃO. Vende logo Pires da Mota e Rodinei.

    JOSÉ ALCIDES FARIAS BARBOSAJOSÉ ALCIDES FARIAS BARBOSA17 dias atrás
  • Agora a diretoria do Flamengo acredita que fez uma burrada, Natan, noga, tuller e o goleiro do sub são ótimas jóias.

    Felipe ConceiçãoFelipe Conceição17 dias atrás
  • NATAM, é muito bom acho o Gabigol Noga ainda melhor.

    Alex MoreiraAlex Moreira17 dias atrás
  • A MINHA opinião sobre o RAFINHA é que ele vai seguir a vida em outro clube. O FLA ñ contratou pq não quis. Vai sofrer com LD. Esse papo que foi financeiro é balela. Ta na cara q a ñ contratação foi política! Diretoria omissa!!!!!

    José Renato FerreiraJosé Renato Ferreira17 dias atrás
  • Choque, o problema é que essa diretoria ELITISTA só quer saber de dinheiro. Eles não querem vender barato.

    José Renato FerreiraJosé Renato Ferreira17 dias atrás
  • N pode ter olho grande nessa crise é muita contradição aí pra vender o Natan tinha q ter olho grande em um negócio q a grana tbm n é muito curta pôr ser tratar de um promissor vcs BRworlds são uma piada tem hora brincar c o torcedor cai na onda quem quer

    Everson AlvesEverson Alves18 dias atrás
  • Ele não é mais do Flamengo. Mengão tem apenas 12% de uma venda futura!

    Look TvLook Tv18 dias atrás
  • Que piada o Barcelona de em jogador do Flamengo essa é boa , veja só essa notícia que ele fala aqui, nenhuma são oficializadas é ainda tem gente que acredita acorda povo....

    Renato BarbosaRenato Barbosa18 dias atrás
  • O Rarinha tinha acabado d assinar e quis ir embora! Matheuzinho é mto melhor!

    silas juniorsilas junior18 dias atrás
  • Fala choque blz

    silas juniorsilas junior18 dias atrás
  • Por que os times d fora tem q ter os times d elite e o restante não?

    silas juniorsilas junior18 dias atrás
  • Choque, vender é um caralho! O Mengão é mto mais q esses times q querem comprar!

    silas juniorsilas junior18 dias atrás
  • Agora choque, vamos ter q aturar o João Lucas, fffff

    washington gonçalveswashington gonçalves18 dias atrás
  • É muita incompetência da diretoria,deixar outro time lucrar com o seu jogador

    Luiz Carlos Ribeiro MartinsLuiz Carlos Ribeiro Martins18 dias atrás
  • Quem vai fazer a venda é red Bull kkkkkkkk

    Luiz Carlos Ribeiro MartinsLuiz Carlos Ribeiro Martins18 dias atrás
  • Rafinha deu sangue aqui não sou rngrato mora no meu coração mais vida que segue Leandro eterno só jogou no mengao e nunca vai passar mostro ele e Carlos Alberto torres dois mostro Jorginho bem melhor que Rafinha passou aqui também islã muito fraco porque não mateuzinho idade não é tem que ser velho pra jogar aqui nesse flamengo

    Junior JuniorJunior Junior18 dias atrás
  • Boa noite choque a diretoria do mengao fez eu voltar ao tempo de Zico e companhia aqui só dá garotinho e o apolinho Record vergonha diretoria não nós da valor RN só dá mengao

    Junior JuniorJunior Junior18 dias atrás
  • Que ela vá lá para o grêmio, mercenário mêsmo , o Flamengo é infinitamente maior do.que qualquer jogador , e esse mané demorou 6 m3ses pra dizer sim para o Flamengo é em questão de 1 dia ele foi para o olimpiakos, agora quer voltar cheio de Marra... certíssima diretoria do Mengão ... abraço

    Joao De Almeida AlmeidaJoao De Almeida Almeida18 dias atrás
  • Vamos aplaude A diretoria do Flamengo .Por ter dado o NATAN de graça. Cadê o diretor estrela que vetou a contratação do Rafinha.

    Edinelson BarbosaEdinelson Barbosa18 dias atrás
  • Choque fazer o que, se Rodolfo Landim perder a releicao vai chora lagrimas de sangue abracado com Bap eo vice financeiro. Sp,Gremio,Galo, estao se fortalecendo e o porcao. E o mengo esta com o time estourando ,todo jogador esta com a condicao ruim.

    Sylvio OliveiraSylvio Oliveira18 dias atrás
  • Internacional tem muito dinheiro, nada de dar desconto! O Rodinei lá foi muito bem e o Inter poderia topar uma troca incluindo Patrick ou Edenilson! Futebol profissional não tem lugar pra dar descontos! Flamengo precisa se impor como clube gigante que é e valorizar seus ativos! Ninguém dá moleza pro octanas campeão e o Flamengo com muitas compromissos a pagar, não pode perder dinheiro de forma alguma!

    Heliomar RamosHeliomar Ramos18 dias atrás
    • Na troca do Rodinei por 1 jogador do Inter, os 4 milhões de euros do nosso lateral seriam a entrada para a compra do Patrick ou do Edenilson!

      Heliomar RamosHeliomar Ramos18 dias atrás
  • O AMIGO de OLHO em CRAQUE do BRANGATINO OU DO FLAMENGO! O FLAMENGO EMPRESTOU JA VENDIDO PRO BRANGATINO! HISTÓRIA DE SENA NAO QUE! QUEDIRETORIA E ESTÁ A NAÇÃO ENCHERGAM O MININO CRAQUE! E É ESTRANHO PRA CARALHO EM CIMA DE PRATICAMENTE JA VENDIDO LOGO EM SEGUIDA ASSIM QUE ADINOU APARECE O BARCELONA? VALTA BANDEIRA DE MELLO!

    Sebastiao HumbertoSebastiao Humberto18 dias atrás
  • Quem quer comprar? Duas bostas dessas? De graça tá caro demais, fala sério!

    Osmar Carmona JúniorOsmar Carmona Júnior18 dias atrás
  • Choque, o Rafinha tá no patamar de JJ já foi já era. Obrigado por tudo que ele fez, mas ele estava de boa aqui e resolveu ir pro Olimpiakos e depois voltou e bonde passou e tudo tá diferente de quando ele saiu... não é só o Flamengo que tá em contenção de gastos é pq o Fla é notícia, mas tem clube aí atolado em dívidas. E tem outra coisa, quando envolve o nome do Flamengo muitos querem se aparecer em cima. O Grêmio tbm não podia pagar o que foi acordado com o Fla, mas daí o Rafinha deu uma Black friday e daí os caras toparam.

    Marcelo CruzMarcelo Cruz18 dias atrás
  • Cheguei e deixei meu Like

    Aguinaldo Azevedo dos SantosAguinaldo Azevedo dos Santos18 dias atrás
  • Gugu! Falar do Rafinha é chover no molhado. O que ele ajudou a conquistar sendo um dos jogadores principais e a importância dele pro elenco como liderança e experiência já fala por si só. Na minha opinião mais uma vez teve chumbo trocado de ego na diretoria por isso ele não voltou! Se o Grêmio conseguiu por que o Flamengo que ele queria voltar não conseguiria? Repito! É muito ego e "eu mando mais" e etc. entre BAP x Marcos Brás x Tostes/Financeiro e por aí vai pra atrapalhar o Flamengo!

    Alex RibeiroAlex Ribeiro18 dias atrás
  • Nathan, mais uma treta na cara dura dessa diretoria.

    Rosana OrtizRosana Ortiz18 dias atrás
  • Rafinha vai com Deus! Temos que apostar no Mateuzinho que é ativo do clube.

    Ronaldo SoldanRonaldo Soldan18 dias atrás
  • O Natan vai arrebentar, o cara é novo e joga muito!

    Wanderley Paulo Dos SantosWanderley Paulo Dos Santos18 dias atrás
  • Pelo que eu li o Natan no fim do ano passará a ter vínculo com o RB bragantino ,com isso nosso Mengão dançou,pq ele se for pro Barça acredito que vai mais do dobro que o Red bull irá pagar pelo jogador, infelizmente...🚩🏴🚩🏴

    iLdEr LiMaiLdEr LiMa18 dias atrás
  • Como podemos elogiar essa diretoria de bananas so faz merda uma á traz da outra e ainda esta colocando todo mundo a preço de banana eu quero que isso aconteça porque será outro tiro no pé e esse estagiário não gosta da base ta complicado financeiramente mais não pode fazer uma liquidação

    Henrique NogueiraHenrique Nogueira18 dias atrás
  • Mercenário já deu o que tinha de dar bay bay

    Luciano BotelhoLuciano Botelho18 dias atrás
  • Boa noite choque a diretoria na minha opinião tá errando

    Marleide PereiraMarleide Pereira18 dias atrás
  • Essa diretoria do Flamengo e esse técnico do Flamengo Rogério Ceni ainda vai dar muita dor de cabeça para o torcedor

    francisco dos santosfrancisco dos santos18 dias atrás
  • Boa noite Fla Choque, e com muita tristeza sobre a historia do Rafinha porque o Isla faz parte da seleção Chilena e ele vai ter muitas convocações e vai desfalcar o Flamengo.

    Cláudio SilvaCláudio Silva18 dias atrás
  • Ceni não tem nada ver com a saída de Natan,

    Enéas Gino789Enéas Gino78918 dias atrás
  • Natan e fraco

    Enéas Gino789Enéas Gino78918 dias atrás
  • Choque, esquece o Rafinha, é o segundo vídeo que você faz o mesmo debate sobre ele. O Flamengo não pode se "apequenar" diante do Rafinha. Foi ele que quis embora, indicou o Dome e deixou o Flamengo na mão. O Flamengo está acima de todos(presidente, melhor jogador, faxineiro etc...

    Joelson Rocha - Belém-PAJoelson Rocha - Belém-PA18 dias atrás
  • Queria ganhar mais no FLAMENGO e acertou no gaymio por menos mercenário esse rapaz já foi tarde.

    Wilkson Azulão! WL lanches!Wilkson Azulão! WL lanches!18 dias atrás
  • Todos sabem que o Natan vai ser uns dos melhores zagueiro, EXCETO o Rogério Ceni.

    Joelson Rocha - Belém-PAJoelson Rocha - Belém-PA18 dias atrás
  • Chega de Rafinha, por favor

    estrela dogangesestrela doganges18 dias atrás
  • Pena o Natan não foi mais aproveitado pelo Flamengo porque Rogério Ceni não é técnico e sim um aprendiz de técnico isso é uma vergonha se a Nação rubro negra não fazer nada daqui a pouco deve sair outra jóia do Flamengo por uma mereca a culpa disso é essa diretoria da época da pedra que só faz M.🤦🤦😠😠

    Carlinhos FreitasCarlinhos Freitas18 dias atrás
  • Para mim Rafinha página virada tem que comprar goleiro

    Reginaldo RamosReginaldo Ramos18 dias atrás
  • Se o Flamengo quisesse mesmo o rafinha, o Flamengo tinha fechado com ele.

    Edvaldo SantosEdvaldo Santos18 dias atrás
  • VERDADE CHOQUE, ESSA DIRETORIA TÁ RUIM, VENDE OS NOVOS E FICA COM OS VELHOS. RAFINHA SÃO ÁGUAS PASSADAS.

    Tuol LiraTuol Lira18 dias atrás
  • Minha opinião sobre Rafinha no Grêmio é.... FODA-SE Aqui é Flamengo, porra!!!!

    Rubens MirandaRubens Miranda18 dias atrás
  • RC E UM TROUXA, NATAN E MAIS JOGADOR QUE O LÉO PEREBA E GUSTABA HENRIQUE, BARCELONA VAI EM FRENTE O MLK É MUITO BOLA!!!

    Canal O pai tá on!Canal O pai tá on!18 dias atrás
  • Ô choque, será que a culpa é mesmo do Rogério Ceni? O Dome também não escalava, será que a culpa não está em quem manda?

    Edvaldo SantosEdvaldo Santos18 dias atrás
  • QUANTO AO RAFINHA NÃO TEM MAIS O QUE FALAR E VIRAR A PÁGINA E VIDA QUE SEGUE. AGORA VAMOS TORCER PARA O ISLA E O MATHEUZINHO DAR CONTA DO RECADO PORQUE ANO PASSADO A LATERAL DIREITA DO MENGÃO FOI A ALEGRIA DOS ADVERSÁRIOS 🤦

    DE ARRASCAETADE ARRASCAETA18 dias atrás
  • RAFINHA JÁ NÃO TAVA JOGANDO O FINO QUE ERA QUANDO CHEGOU. DEIXA ELE NAS TERRAS DOS PAMPAS QUE ELE GOSTA DO FRIO.

    Humberto CellusHumberto Cellus18 dias atrás
  • O Flamengo fez muito bem não ficar com Rafinha já tem isla, mateuzinho, João Lucas e a inda tem Rodney não dá que ele vá pro grêmio mesmo muito caro e a gente não está nadando em dinheiro. 👏👏👏👍

    Maria da conçeiçao de carvalho ConceiçãoMaria da conçeiçao de carvalho Conceição18 dias atrás
  • Oh choque o natan foi vendido há preço de banana Rodinei que 28,000 e brincadeiras mesmo com esse dirigentes nossi

    Antonio MoraisAntonio Morais18 dias atrás
  • O Grêmio fez certo n ganho Nd e tá se reforçando

    Geremias RomãoGeremias Romão18 dias atrás
  • Gustavo, comungo com vocês nestas duas vendas. 40 milhões é muito melhor do que deixar eles voltarem e ainda ter que arcar com o salário dos dois jogadores sem perspectiva de usar os mesmos

    Diniz PieroniDiniz Pieroni18 dias atrás
  • Natan é mais um Lincon do Flamengo

    Fábio Alves OliveiraFábio Alves Oliveira18 dias atrás
  • E choq mais um ano q o Flamengo n vai ganha ND enquanto os time rivais estão se esforçando e o Flamengo disfazendo dos seus jogadores

    Geremias RomãoGeremias Romão18 dias atrás
  • Choque o Rafinha não foi flamengo com a gente! Disseram que ele não cobrou as luvas para o Grêmio! Fazer o que sabe quem realmente é flamenguista somos nós e o zico! Vida que segue vamos vencer tudo se Deus quiser novamente! Ele vai se arrepender igual a outros!

    Bruno MartinsBruno Martins18 dias atrás
  • Flamengo só vende jogador choque contrata ninguém

    Jair FonsecaJair Fonseca18 dias atrás
  • Isso é lá negócio bom!

    Gilberto LiraGilberto Lira18 dias atrás
  • Incrível e inacreditável que o Rogério Ceni prefere Gustavo Henrique e Léo Pereira...

    braulio Alvesbraulio Alves18 dias atrás
  • Rafinha largou o Flamengo numa pior e creio que os que estavam travando não aceitavam sua volta. Gosto muito do Rafinha mas ele errou e infelizmente não voltou. Gelo no sangue, vida que segue.SRN

    Lied-Lieden Carvalho LeiteLied-Lieden Carvalho Leite18 dias atrás
  • Se o Barcelona quiser comprar o Flamengo é que vai se dar mal, pois a venda sairá acima dos 10 Milhões, isso me parece mutreta dessa diretoria.

    Jose carlos cataldo de barrosJose carlos cataldo de barros18 dias atrás
  • Choque show as informações agora some com rodiney, Pires da Motta, Michael e Vitinho pelo Amor de DEUS fora do Flamengo 🙏 e quanto aí Natan Rogério você é um imbecil 😡😡 pois craque o Flamengo faz e sempre fez em casa😡

    márcio andré santhiago do nascimento andremárcio andré santhiago do nascimento andre18 dias atrás
  • Gustavo Henrique creio que o Rogério Ceni não queria queimar o Natan porque a torcida queima mesmo.

    Lied-Lieden Carvalho LeiteLied-Lieden Carvalho Leite18 dias atrás
  • Boa noite Dando Choque Tmj parceiro sempre vamos com tudo mengao do meu coração

    Emanoel de AssisEmanoel de Assis18 dias atrás
  • Por culpa no técnico. Ta de bringadeira choque? A diretoria foi incompetente e quem vai ganhar com a saida do jogador para o barcelona vai ser o bragantino. Se ele for vendido pelo valor do leo duarte o Flamengo perde muito dinheiro.

    Rogerio VianaRogerio Viana18 dias atrás
  • Com certeza Choque...joga muito O Natan....Q Deus abênçoe grandemente a vida do Natan.🙏🙌

    Gesseane NascimentoGesseane Nascimento18 dias atrás
  • fla deu mole

    Luis Claudio Rocha dos santosLuis Claudio Rocha dos santos18 dias atrás
  • BAP NÃO QUIS O RAFINHA! BAP É UM MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Luiz Felipe AlvesLuiz Felipe Alves18 dias atrás
  • Vai com Deus boa sorte rafinha

    Paulo Roberto NavesPaulo Roberto Naves18 dias atrás
  • Sobre Rafinha, nada a declarar!

    Enio de HungriaEnio de Hungria18 dias atrás
  • Diretoria do Fla só faz merda não sabem vender e só contrata com altos salários ae fica vendendo os medalhões à preço de banana.

    GEOVANNE SILVA380GEOVANNE SILVA38018 dias atrás
  • Natan é do Bragantino. Jogou dois zagueiros fora. Thuler e Natan

    Edelson SilvaEdelson Silva18 dias atrás
  • Que o Rafinha seja feliz no Grêmio. Bom pra nós que teremos uma avenida nas costas dele....

    Sebastião DambroskiSebastião Dambroski18 dias atrás
  • Ô Choque, o Red Bull deu um verdadeiro chapéu no Flamengo, o gerente de futebol do RBB, é olheiro do Barcelona, tá na cara que eles pegaram o Natan, já sabendo do interesse catalão! Alô Marcos Bráz!!! Deu molinho hein!!!

    Marco Antonio GuimarãesMarco Antonio Guimarães18 dias atrás
BRworld